4 de dez de 2012 | By: Nayara Ferreira

Férias

Enfim... FÉRIAS!

A época mais esperada do ano. Pra quem faz faculdade sabe como é isso. É necessário um tempo pra descansar a cabeça.. chega uma hora que não aguentamos mais, tudo começar a estressar e um desanimo enorme. Ai começam as provas e  de repente parece que tudo fica cada vez pior.

Férias.. Meu Deus como isso é bom. Chega dar um alivio sabe?

Agora é colocar a vida em ordem.. Não só a vida né. Tudo!
Tenho tanto livro para ler, filmes para assistir, varias bagunças para arrumar, como por exemplo, o quarto, a cabeça, a vida.. complicado.

Final de ano é época de festas, como não da para viajar por causa do emprego, então a gente vai festando, aproveitando, descansando por aqui mesmo. Essa semana eu tenho alguns problemas para resolver ainda.. Inclusive acho que sábado estarei em São Paulo, ai eu conto para vocês sobre a viagem que de descanso não vai ter nada.
Depois disso tenho alguns livros para terminar de ler e outros para começar. Vou falando sobre eles conforme for lendo. Mesma coisa com os filmes. Hoje vou assistir A Hora do Pesadelo, aposto que todo mundo já assistiu, afinal o filme não é recente, gosto dele, apesar de achar meio besta, tem um pouco de terror e tal, faz bem.

Voltando a falar das férias, tempo para se divertir durante as noites eu vou ter de sobra também, vou tentar achar programas diferentes com a galera.. Meio difícil, aqui em Dracena nunca tem nada de muito novo. Enfim.. O bom é que amigas minhas que estão morando fora vão estar na cidade, ai a bagunça estará formada.

Gosto das férias por isso também.. Tem essa coisa de reunir os amigos. Quando era mais nova, a galera ia viajar nas férias, e o ano todo era sinônimo de bagunça com os amigos, hoje em dia é o contrario.. Nas férias eles voltam para casa, e durante o ano, na época dos estudos, a saudade que é companheira...

Boooooom.. Feliz por essa época estar começando e bora aproveitar ao máximo as tão aguardadas FÉRIAS \o/

Boa Noite!


0 comentários:

Postar um comentário