15 de dez. de 2012 | By: Unknown

Dicas do fim de semana

Mais um final de semana começando, descanso, festas, aproveitar com a família e os amigos. Domingo ter um ataque do coração durante o jogo do TIMÃO.. É, o final de semana vai ser mais ou menos assim. 

Hoje em uma cidade aqui perto vai ter Metallica cover, precisamos de um bom som para alegrar a noite, já estava na hora. Para quem curte:

SHOWS
Matanza Fest: São Paulo - 15/12/2012
Pela primeira vez em São Paulo
Shows: Matanza, Claustrofobia, Ação Direta, Baranga, Trampa e Nervochaos.



FILMES
Estreias da semana: Ontem foi lançada o filme O Hobbit: Uma jornada Inesperada, tão aguardado e comentado durante meses:

O Hobbit: Uma Jornada InesperadaBilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.

Lançamento: 14/12/2012
Dirigido por: Peter Jackson
Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, James Nesbitt, Adam Brown.
Gênero: Fantasia, aventura. 



Esses dias assisti o filme Instinto, apesar de um pouco antigo, vale a pena. Faz a gente pensar sobre a condição humana.

InstintoEm uma de suas viagens o Dr. Ethan Powell (Anthony Hopkins), um famoso antropologista, desaparece. Ele é encontrado em Ruanda dois anos depois, mas antes de ser detido ele mata três homens e fere dois. Após algum tempo o governo americano consegue sua custódia e ele passa a ser analisado pelo Dr. Theo Calder (Cuba Gooding Jr.), um psiquiatra que considera este caso uma oportunidade rara. Mas por algum motivo o Dr. Powell não fala uma única palavra, mas aos poucos esta barreira é quebrada e o médico aprende muito da vida com o antropólogo, que muitos consideram louco.

Ano: 1999
Dirigido por: Jon Turteltaub
Elenco: Anthony HopkinsCuba Gooding Jr.Donald Sutherland, Maura Tierney. 



LIVROS

Na minha viagem para São Paulo, visitei a livraria Saraiva (adoro) e o livro que me chamou a atenção foi As Cartas de John Lennon, então como dica e como minha próxima aquisição:

As Cartas de John LennonAutorizada por Yoko Ono, esta é uma biografia inédita de John Lennon por meio de cartas: cartas para a família, namorada, amigos, jornais, advogados e até para a lavanderia, todas com um tom cômico, sábio, poético e às vezes até comovente. Cada carta é precedida de uma introdução, explicando como, por que e quando ele a escreveu. Algumas serão apresentadas fac-símile, com a letra dele e até mesmo com desenhos. É uma maneira diferente e original de conhecer um pouco mais sobre a vida de um dos maiores ídolos da música no mundo, que até hoje tem fãs fervorosos.
O livro foi lançado mundialmente em outubro de 2012, mês em que se completa 50 anos do lançamento do primeiro disco dos Beatles, Love Me Do (outubro de 1962).

Autor: Hunter Davies


Bom, é isso. Aproveitem bem esse final de semana.. Aqui esta um tempinho de chuva, que eu adoro e que estava fazendo muita falta.

E para os Corintianos de plantão, vamos torcer bastante neste domingo as 08:30 da manhã que o Mundial vai ser nosso \o/

Beijos!!


0 comentários:

Postar um comentário