17 de dez. de 2012 | By: Unknown

Para começar a semana

Se conseguíssemos que todo mundo realizasse alguns atos de bondade diariamente, poderíamos começar a mudar o mundo. Nossos dias pareceriam mais suaves, acumularíamos pequenas alegrias e nossa esperança no futuro seria reforçada.
- Brian Weiss

Esse pensamento diz tudo. A gente fala muito em querer mudar o mundo, torna-lo mais feliz, com paz e harmonia entre os povos.. Mas ninguém faz nada para isso, dizem que sozinhos não podem fazer nada. Não é bem assim. A mudança começa por nós, se cada um fizer sua parte, aos poucos, a gente muda nossa vida, com o exemplo que se da, mudamos a nossa família, nossa rua, nosso bairro, amigos, e assim por diante. Aos poucos a gente é capaz de mudar as coisas sim, cada um fazendo sua parte todo os dias, já é uma grande coisa.

Somos jovens ainda, vamos guardar esse pensamento e torna-lo realidade. A gente tem o mundo nas nossas mãos pelos próximos anos, é de nós que esperam a mudança. Vamos passar isso para frente, vamos ensinar isso às futuras gerações, é delas que será cobrado uma mudança cada vez maior.

Por que não tentar começar um novo mundo? Um mundo diferente, mesmo que só você esteja empenhado por enquanto.. Até por que você não sabe quantas pessoas ao redor do mundo estão pensando dessa mesma maneira e fazendo sua parte para um mundo melhor.

É assim que eu começo a semana.. Vamos cada um tentar fazer nossa parte, tentar fazer dar certo? Já é o bastante para a gente se sentir bem.


Boom Dia! Boa semana à todos!


0 comentários:

Postar um comentário