31 de dez. de 2012 | By: Unknown

Feliz Ano Novo

2012 está acabando. É hora de se despedir de tudo o que passou, seja bom ou ruim. Um ano que nos deu alegrias e tristezas, encontros e desencontros, nos ensinou muita coisa, ao mesmo tempo em que fizemos questão de desaprender outras tantas coisas.

Pensando neste ano que se passou, o que valeu a pena? O que foi bom? Quais desejos você realizou? Foi um ano "produtivo"? O que  levar de 2012? Somente coisas boas por favor.. Chega de magoas e tristezas, alias..

Que esse ano de 2013 seja regado de paz e saúde, realizações e amor. São 365 dias que viram com 365 oportunidades e possibilidades de tornar sua vida diferente. Esqueça os erros do passado, jogue fora as magoas e faça desse ano que esta chegando um ano de esperança. Mude sua vida, seus pensamentos, seus sonhos, desejos e objetivos. Um ano para conhecer coisas novas, pessoas novas, lugares novos.. Um novo ano para recomeçar sim. Leve o que foi bom e torne isso cada vez melhor.
Cresça, amadureça, ria mais, chore mais.. Faça de tudo para que de certo. Aproveite as oportunidades e alegrias. Siga em frente... Continue algo que não terminou. Comece um sonho que não realizou. Chega de velhas atitudes e velhas desculpas. Que esse ano traga somente coisas boas e que façam sua vida melhor e mais feliz!

Desejo a todos um feliz 2013 de muitas realizações, saúde e paz e esperança!




0 comentários:

Postar um comentário