12 de dez. de 2012 | By: Unknown

Tempo curto

Boa Tarde!

Sim.. ando beeeem sumida.. mas tenho explicações!

Final de semana passado eu estive em São Paulo e durante a semana estive correndo atrás de alguns documentos e outras coisas necessárias, não só para a viagem.. resultado: tempo curto para muita coisa a ser resolvida.

Esta semana eu estou fazendo um cursinho, vai até dia 20. Saio de casa  de manhã para trabalhar (e muito, final de ano fica bem complicado) depois já vou direto pro curso e só chego em casa as 23:00. É tempo de tomar um banho, estudar um pouco e dormir. Esta bem complicado.

Uma das coisas que mais tenho saudade de antigamente é o tempo. Sobrava tempo para fazer coisas. Hoje em dia falta tempo até para dormir.

Bom, falando de São Paulo, foi maravilhoso. Estar na "cidade grande" e ver diversidade, pessoas diferentes, um ar diferente (poluído, mas diferente) é muito bom. Lá cada um tem seu estilo sem medo do que as pessoas vão falar.. estava sentindo falta disso.

Vi muita gente com camisa e outros apetrechos do Corinthians, todo mundo confiante na vitória do Timão haha'. Hoje ganhamos do Al-Ahly do Egito e estamos na FINAL DO MUNDIAL. É tão bom poder dizer isso. Enfim.. estou torcendo muito, e seja o que Deus quiser domingo né.

A Palestra que assisti sobre Consultoria em São Paulo foi muito boa, bem explicativa. Depois eu falo um pouco mais sobre isso para vocês.

Vou preparar mais posts prometo.. nem que seja de madrugada.

Vou deixar duas fotos de São Paulo, dos momentos que deu para compartilhar né. Quem acompanha o Facebook ou o Instagram viu quando eu postei no sábado.


Açaí, que eu amo muito, para espantar o calor. 


Vista dos edifícios do local em que eu estava.

Por enquanto é isso. Beijoo!

0 comentários:

Postar um comentário