26 de dez. de 2012 | By: Unknown

Pós natal e...

Natal estranho.. isso define bem minha impressão do dia de ontem. Plena terça com cara de domingo, alguns de ressaca, outros satisfeitos ou não com os presentes, outros dormindo.. é, estranho.

Já não estava muito no clima de Natal, alias, acho que as pessoas estão perdendo toda aquela alegria de Natal sabe.. Pelo menos aqui no Brasil andei reparando nisto.. Pensam muito em presentes e apenas isso. Maldito consumismo.

Enfim.. meu Natal ou começo dele me surpreendeu. Acho que não esperar muito do Natal deu nisso, isso serve para tudo na vida eu acho; não esperar muito das coisas e pessoas evita decepções.

Como tenho praticamente duas famílias, agradar as duas foi o que tentei fazer. Na ceia passei com meu pai e o almoço de Natal com a minha mãe. Um sorriso e o coração mole dos dois foi o que consegui, acho que fiz bem.
Após a ceia eu e meus amigos (uma terceira família) resolvemos ir para Adamantina assistir um show de rock. Tudo normal até ai, tirando que era Natal e decidimos isso às 2 horas da madruga, mas tudo bem, loucuras são necessárias as vezes e fazem bem ao coração. O show valeu muito a pena, aproveitamos bastante, só clássicos do rock.. Não é sempre que temos isso por aqui.
O dia de Natal em si foi preguiçoso, comum, pelo menos para mim.. Para vocês espero que tenha sido diferente. Depois que a gente cresce e descobre que o Papai Noel não existe, começamos a comprar nosso próprio presente, ou nem isso, começamos a dar presentes para afilhados (o que é meu caso), tudo fica meio estranho, a gente cresce né.

Pós Natal e as coisas ficam piores.. Hoje o dia parecia uma segunda. Difícil acordar depois de vários dias dormindo tarde, a preguiça reinou, e a maior parte do comércio estava fechado, saber disso foi um pouco pior, mas tudo bem, faz parte!

Bom, o que eu levei desse Natal? Família é o que a gente tem de mais precioso, dê valor. O tempo passa, os anos são diferentes, os natais são diferentes, as pessoas são diferentes a cada ano, o que não muda é a nossa vontade de que seja um dia especial apesar de tudo, e que traga felicidade e cumplicidade à todos.

E vocês, o que levaram do Natal? 


0 comentários:

Postar um comentário