3 de jan. de 2013 | By: Unknown

A palavra de ordem desse começo de ano é?

Seja bem vindo 2013 e vamos  ver o que você tem a me oferecer. Não espero muito, mas o suficiente para um ano tranquilo, por favor!
Ainda não sei como vai ser, nem o que quero por enquanto. Estou organizando as ideias, ou reorganizando-as, por isso minha palavra de ordem esta sendo DESAPEGO!

Desapego físico, metal, material, de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Quero me livrar daquilo que não me interessa mais, não me serve, não me acrescenta. Chega de guardar tralhas de coisas que passaram, chega de magoas e rancores, chega  de roupas que não condizem mais com a pessoa que estou descobrindo. Chega de lembranças de quem sequer mostra um pouquinho de importância ou respeito comigo. Chega de quem não anda do meu lado e quer estar sempre acima de tudo e todos, ou sempre abaixo e querendo nos puxar para o mesmo lugar.

Desapego.. Por que eu cresci e amadureci, e vou continuar neste caminho. Desapego.. Por que coisas e sentimentos ruins eu quero bem longe de mim. Desapego porque tudo muda e a tendência é seguirmos o mesmo ritmo, nossos gostos, preferencias, estilos,  prioridades.. Tudo muda conforme as experiências que vamos tendo ao longo da vida. A única coisa que não muda é o caráter!

Enfim, desejo isso pra vocês, que assim como eu, terão um ano decisivo, ou que simplesmente querem desapegar de algumas coisas também!

Que venha 2013!


0 comentários:

Postar um comentário