26 de mar. de 2013 | By: Unknown

Estudos

A época mais chata esta chegando :/

Seguinte, as provas do primeiro bimestre começam semana que vem já.
Sim, JÁ. Mas fazer o que, temos que passar por isso, caso contrario, não nos formamos. Enfim, já falei um pouco sobre a minha rotina de estudos neste post aqui, quem quiser é só dar uma olhada.

Mesmo esquema este ano: 10 matérias, 2 provas por dia. A diferença (que eu amo) é que não é semana fechada sabe, de segunda a sexta de prova. Estas provas vão ser na quinta e sexta, e depois de segunda a quarta. Com a pausa do fim de semana, consigo aliviar um pouco a mente e estudar mais um pouco.

As dicas são sempre as mesmas: Se organize, arrume o local que for estudar, estude regularmente para se tornar um habito, e tenha sempre em mente que todo esse esforço será recompensado futuramente.

Penso sempre que nas notas do primeiro bimestre devem ser as melhores possíveis, pois eu ainda não estou tão cansada das aulas, afinal, voltamos de ferias faz pouco tempo, 1 mês e meio mais ou menos. Sendo assim no segundo bimestre que eu já estou um pouco mais cansada e a quantidade de matérias é maior, da para ser um pouco flexível, com mais tranquilidade talvez.

Bom, e vamos aos estudos o/
É o que tem pra hoje e para o resto dessas duas semanas. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário