22 de mar. de 2013 | By: Unknown

As melhores propagandas comerciais.

Com o intuito de chamar a atenção dos consumidores, de venderem sua marca ou seus produtos, os comerciais de tv vem persuadindo milhares de pessoas a muito tempo.. Alguns muito bem feitos, engraçados, com ações sociais e etc, o que importa é chamar a atenção das pessoas.

Eu quase não assisto tv, primeiro porque o tempo é curto e também, não se tem muita coisa interessante na televisão. Quando tenho tempo gosto de assistir filmes (quando passa algum bom), jornais e poucos programas interessantes que ainda restam.

Nesse tempinho que assisto, gosto de reparar em algumas propagandas, de vez em quando passa uma que me chama a atenção, aquele tipo de propaganda que realmente prende o consumidor sabe. Pensando nisso, eu resolvi fazer uma listinha com algumas das propagandas que mais me interessaram...

As propagandas da Heineken sempre me chamaram a atenção. Sempre divertidas e interessantes.. Muitas não passam aqui no Brasil, mas sempre vejo no youtube, são bem legais!
Um dos comerciais que eu mais gosto:



Acho um comercial divertido e bem feito. Harmonioso, combinou bem a musica e toda a performance. A musica é do The Asteroids Galaxy Tour - The Golden Age, o grupo é bom e tem umas musicas bem legais.

Ainda falando em bebidas, a Budweiser com o comercial Vintage Store, que tem a participação do Will.i.am é bem legal, mostra o cantor envelhecido e em varias cidades e anos diferentes. "Great Times Are Coming"



A Smirnoff, com o comercial "Crazy Nigths" enfatiza o poder que as pessoas tem de tornar suas noites extraordinárias, não importando o pais, a cidade, nem o lugar ou a musica... O importante é as pessoas são criativas e tornam suas noites muito melhores.



Os comerciais da Coca são sempre muito bem feitos, mostram desde ações sociais até varias formas de felicidade. Este é o que mais me chama atenção.. "Existem razões para acreditar".



Longe do assunto bebidas, um dos comerciais mais emocionantes que eu já vi foi o da Brastemp "O dia em que um sorriso parou São Paulo", que tinha a intenção de deixar o seu dia mais feliz. Da ate vontade da gente sorrir, realmente contagiante.Vale a pena!



Esse comercial da BMW me chamou muito a atenção por ser bem criativo e inteligente.



Que eu me lembre são esses comerciais que me chamaram a atenção. São comerciais inteligentes, engraçados, e que transmitem algo para o consumidor.

Qual o comercial que vocês mais gostam, que mais chamou a atenção de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário