15 de mar. de 2013 | By: Unknown

Desaparecimento

Não morri.. estou bem viva.

O sumiço se deve ao fato de ser ultimo ano.. ultimo ano de tudo. Faculdade, curso de inglês.. Ultimo ano para se fechar um ciclo e começar outro, totalmente diferente eu espero. Mais madura.. mais responsável.. Com alguns objetivos completos e outros apenas por iniciar.

Acho que o tempo entre as postagens vai aumentar, não só por estar tudo muito corrido para mim, mas pelo fato de eu querer postar coisas que realmente valem a pena aqui no blog. Algumas mudanças e conteúdo relevante.

Logo vou fazer um up sobre o Rock in Rio, sobre como está a questão de estudo e tudo mais. Playlist de musicas novas, por que sem musica eu não vivo.. Enfim, curiosidades e assuntos que interessam. E vamos ver como as coisas vão seguir.

Hoje eu vou deixar uma musica que tenho escutado todos os dias praticamente, nos faz pensar um pouco no mundo em que vivemos, e na vida que levamos. "Everything Changes" do SOJA, falo mais sobre a banda e o som em outro post.


"What do we really need in this life?.."

Espero que gostem. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário