16 de jan. de 2013 | By: Unknown

Por falar em organização...

Começar o ano doente ninguém merece, não é?
O meu começou assim, dor no corpo, gripe e uma tosse insuportável. Uma semana depois e a tosse continua, mas a disposição voltou pelo menos.

Aproveitei semana passada para começar a organizar as coisas aqui em casa e acabei dando um tempo no blog. Organização aqui em casa significa mais tempo, mais espaço, menos trabalho e.. meu pai bagunçando tudo de novo.. Brincadeira! Para um homem, até que meu pai aprendeu a ser mais organizado e sempre ajuda nas tarefas aqui em casa. Homens de todo o mundo, sigam esse exemplo, hoje em dia as mulheres não são mais as donas de casa, todos trabalham, todos ajudam... A regra é clara.
As coisas já estão diferentes. Tenho amigos que já se viram muito bem sozinhos. Conheço homens que ajudam suas esposas em casa. Estamos em igualdade!

Enfim, tem um blog muito bom que eu sigo que fala sobre isso, organização. Mas na vida em geral, em todos os aspectos. Acho bem interessante. As dicas são bem importantes e valem a pena. Para quem se interessar Vida Organizada

Ainda não comecei a organizar as gavetas do meu quarto, mas sinto que vai ser muita nostalgia. Guardo muitas recordações desde minha infância. Abandonei muita coisa quando vim morar com meu pai, mas ainda guardo bastante coisa. 

Como meu lema ultimamente é desapego, pretendo jogar muitas coisas. Ficarei com recordações que são muito importantes apenas. Vamos ver como vai ser.

E vocês? Como estão passando as férias? Tem alguém que assim como eu esta fazendo uma limpeza geral?

0 comentários:

Postar um comentário