24 de dez. de 2013 | By: Unknown

Então é Natal...

Galera.. Neste dia 24 eu vim desejar Feliz Natal pra vocês!

Que esse dia 25 de Dezembro seja muito mais que presentes, muito mais que festas, muito mais que comida e bebida... Que este 25 de Dezembro de 2013 seja com amor, paz, união, serenidade e repleto de momentos de felicidade.

MAS, o mais importante: QUE SEJA VERDADEIRO!

Se for desejar amor, que deseje do fundo do seu coração!
Se for desejar paz, que deseje do fundo do seu coração!
Se for desejar felicidades, que deseje do fundo do seu coração!

Que seja com intensidade e alegria, que dure sempre, e não apenas um dia!

Aproveite e mate a saudade da família de sangue, aqueles que por mais duro que sejam, tem uma parte de você! Pense no relacionamento que teve com eles, corrija seus erros, mas sem esperar nada em troca, e seja verdadeiro!

Aprovei com seus amigos, aquela família que nós temos a oportunidade de escolher, aqueles que nos deixam uma marca, aqueles que tiraram sorrisos e te obrigaram a fazer as maiores loucuras esse ano, e claro que você adorou né?!

Aproveite você mesmo, sua própria companhia, seu pensamentos, seus sonhos, suas ilusões (esse dia pode), aproveite seus livros, suas musicas, seu sono... De paz e calma ao seu coração!

Independente de crença, religião, ou do que você acredita, dia 25 de Dezembro já é um dia diferente, mesmo que para uma parte da sociedade não signifique nada.. Apenas aproveite o clima de sonho!

E lembre-se: VOCÊ AINDA TEM 7 DIAS PARA FAZER SEU ANO VALER À PENA!
Aproveite!

Feliz Natal Gente!!
Bons sonhos e boas festas!

Beijo grande no coração de cada um!


2 comentários:

Gisa Lea disse...

Oii linda adorei o blog passei aqui pra te deixar um recado *-* Você foi escolhida pra responder uma tag para conhecer melhor as blogueiras, participe da tag, confira, e quando responder me manda o link vou adorar ver as suas respostas. Veja as perguntas aqui:

http://sonhonaestante.blogspot.com.br/2013/12/tag-conhecendo-blogueira.html

Debora disse...

E realmente, esse ano valeu a pena, mesmo com todos encontros e desencontros. Hoje, ultimo dia do ano, não tenho nada a reclamar, rs.
Feliz ano novo :D
beijinhos
http://blog.chocowlat.com/

Postar um comentário