8 de dez de 2013 | By: Nayara Ferreira

Playlist da Semana

Férias eternas hahahahha Agora que acabei a faculdade parece que tenho mais tempo para tudo.. Até para ouvir musica.
Estava arrumando as pastas do meu computador e nossa.. Cada musica que não ouvia faz tempo... A playlist vai ser algo mais nostálgico hoje!

Turisas - Stand Up And Fight



Detonautas - Olhos Certos



Creed - With Arms Wide Open



Guns N' Roses - November Rain



Bon Jovi - Always



Green Day - Wake Me Up When September Ends



Essa é playlist de hoje, com algumas musicas que fazia algum tempo que não escutava e que me marcaram em algum momento!

Gostaram? Alguma dessas musicas marcaram vocês?
Boom restinho de domingo! Beijoos!

6 comentários:

Erika Monteiro disse...

Adorei sua playlist, amo o Creed e o Bon Jovi, eles têm cada música uma mais linda que a outra. Perdi a conta de quantas playlists fiz no meu computador e fiquei ouvindo horas sem parar #exagero né *-* beijos

FB - Blog Fashion e Bella
www.fashionebella.com.br

Nayara Ferreira disse...

Exagero não porque eu já fiz isso muitas vezes também kkkkkkk Fico feliz que gostou!
Beijoos!

Sabrina Galdino disse...

Oi! gosto muito do Always Bon Jovi -(nossa e como!) e green day Wake me up when september ends, também acho bacana! FB

www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

Nayara Ferreira disse...

Bon Jovi é muitoo bom, todas as musicas né! Todas bandas otimas!

Beijos!

Tassiana Nobre disse...

Adoroooo Bon Jovi!
http://nabocabatom.blogspot.com.br/
FB

Nayara Ferreira disse...

São muito bons né Tassiana :D
Beijoo!

Postar um comentário