11 de out. de 2014 | By: Unknown

Em Curitiba tem: Chicken House

Falta um mês para o blog completar 2 anos e as novidades vem chegando..  A primeira que eu trago pra vocês é essa nova coluna Em Curitiba tem. Aqui eu vou mostrar para vocês um pouco dessa cidade linda, parques, lugares interessantes, bares, enfim, lugares que eu gosto e frequento, espero que vocês gostem e que quando passarem por aqui possam aproveitar as dicas que vou dar.
Para estrear a coluna, que vai ao ar no sábado, eu trago um barzinho que tem aqui perto de onde eu moro, e que particularmente eu curto demais. 

Créditos da Imagem: Jian Souza

Chicken House

O bar tem um ano de existência, hoje trabalham nele quatro pessoas, Rogério e Thiago que são os sócios, Felipe que é um dos Cheff's e o Glauco o bartender. Thiago é formado em Gastronomia pela OPET e o Rogério cursou um tempo de Gestão da Qualidade e depois um ano de Biologia, foi quando decidiram abrir o Chicken e ai resolveram se dedicar a ele.

Créditos da Imagem: Jian Souza

Os dois são amigos de infância e como o Thiago estava formado e queria trabalhar nessa área, convidou o Rogério e surgiu a ideia do Chicken House.
No inicio o bar era liso, não tinha a estrutura que conhecemos hoje, na conversa que tive com os meninos eles contaram que aos poucos foram ajeitando o bar, toda a estrutura e divisões, os banheiros, estoque, cozinha, enfim.. A decoração (Minha preferida!!!) foi praticamente construída por presentes que eles ganhavam da galera, dos amigos, algumas coisas foram compradas lógico, mas bastante coisa eles ganharam, o que deixou o Chicken bem ao gosto do cliente mesmo, acho que tem um pouco de tudo, para todos os gostos. 

Créditos da Imagem: Jian Souza

Créditos da Imagem: Jian Souza

Créditos da Imagem: Jian Souza
A identidade do Chicken ta meio que na cara né? Um bar Rock'n Roll, mas que é frequentado por todas as tribos, por todos os tipos de pessoas, não só pela musica que vai do rock mais pesado ao blues, mas pelo atendimento que é um dos melhores também, a galera toda tem a característica de tratar os clientes como amigos, uma das coisas que eu como cliente acho importante, educação, carisma, alegria, lá tem tudo isso.

Outra coisa boa é o carro chefe do bar, o famoso "frango americano", que nossa, é muito bom. Com dois cheff's, não podíamos esperar outra coisa né?!
Os molhos que acompanham as porções de frango são todos caseiros, feitos pelo cheff: Barbecue, mostarda com mel, manga com pimenta, maionese com alho e outros que estão sendo criados, experimentei este dia um de cogumelo que é uma delicia.

Créditos da Imagem: Jian Souza

De vez em quando rola uns eventos no bar também, algumas bandas convidadas e tudo mais, neste dia a banda que estava se apresentando era a Banda Encruzilhada, com um blues gostoso de se ouvir e com algumas participações.

Créditos da Imagem: Jian Souza

Enfim, o bar tem uma comida excelente, todos os tipos de bebidas, shots, vale a pena conhecer e comprovar tudo que estou falando.

No bate papo que tive com os meninos, perguntei qual a sensação que eles tem hoje vendo um "sonho" realizado, "realizado mas não satisfeito", foram essas as palavras do Rogério, o bar ainda tem muito o que crescer e os meninos tem ideias e projetos interessantes. "Não tem sensação melhor do que quando estou do outro lado da rua e vejo toda a galera aqui, o bar lotado", palavras do Thiago e que seja assim sempre.

Desejo todo sucesso para o pessoal e que o Chicken cresça cada vez mais, afinal, como sempre digo, aquilo que é bom deve ser visto por todos, e o Chicken House é um lugar que merece  reconhecimento. 

Créditos da Imagem: Jian Souza

Agradeço aos meninos por terem me recebido e conversado comigo, super atenciosos e receptivos, sucesso para vocês!
O Chicken House fica na rua Paula Gomes, 481 - São Francisco - Curitiba - PR

Espero que tenham gostado da nova coluna e da próxima vez quem sabe eu falo de um parque? Se vocês quiserem ver algo por aqui, me avisem. Aceito sugestões de lugares que vocês acham legais e queiram ver. 

Por hoje é isso galera! Beijo!

5 comentários:

Paula disse...

Adorei a proposta da coluna, e sinceramente fiquei com muita vontade de conhecer o bar, ainda mais pelo frango que sou apaixonada espero um dia poder ir para Curitiba e ter o prazer de conhecer o bar! Beijos
Paula Ribeiro-BC
www.paularibeiromoda.com.br

Unknown disse...

Ameeeeei esse barzinho!
Me levaa?
Aqui não tem lugares assim!
Adorei essa novidade no seu blog!
Beijo
BC pretobrilhante.blogspot.com

Unknown disse...

Oi!! O ambiente parece ser incrível, o frango também parece ser muito bom, quando for para Curitiba irei passar ai. Bjus
BC Orquídea Negra

Unknown disse...

Ain, que inveja, quero morar em Curitiba!!! hahaha
Adorei a ideia dessa nova coluna e amei esse bar e esse frango americano!! Já disse que quero morar em Curitiba? hahahaha

Beijinhos flor!!
www.serleitora.com.br

Unknown disse...

Oportunidade para eu conhecer Curitiba!! rsrs
Nunca fui para a cidade... Amei o local e claro... A decoração é d+
Bjos
BC http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

Postar um comentário