24 de jun. de 2014 | By: Unknown

O Amor e a Saudade.


Hoje eu acordei com aquele aperto no peito sabe? Aquele aperto de saudade, de amor, de vontade... Tudo que eu queria era um abraço forte, mas não seria tão fácil.

Por onde a lagrima escorreu meu rosto ficou quente por segundos, então percebi, era a saudade que não cabia mais no peito e estava querendo sair. Deixei que escorresse, deixei que o choro guardado por dias saísse sem limites e que a dor que ele carregava saísse junto. Por alguns minutos eu senti o  desespero tomar conta de mim. Lembranças de uma vida que eu não fazia mais parte passaram pela minha cabeça, então, me deixei levar.

Talvez precisasse disso, talvez...

Por um tempo que pareceu interminável eu fiquei sentada na cama, olhando o vazio, chorando e lembrando.. Lembrando de um passado onde eu ria sem parar em uma mesa com você, onde me contava suas histórias, lembrando dos nossos passeios de mãos dadas onde você fazia questão de mostrar que me amava, lembrando dos abraços que me dava sem eu precisar pedir, o olho no olho que dizia tudo que não conseguíamos falar em voz alta.

Três batidas na porta me puxaram de volta a realidade e percebi que não chorava mais, três batidas... Sabia que era você e que quando atendesse você ia perguntar o porque dos olhos vermelhos, do rosto inchado e do coração apertado.

Sem muitas perguntas você me olhou e me abraçou, senti paz, calma, tranquilidade. Você me perguntou o que tinha acontecido e eu com uma palavra resumi tudo: Saudade.
Saudade de você me tirando sorrisos todos os dias, saudade daquela época onde o tempo passava e a gente não se importava, tínhamos um ao outro, sem preocupações.

Você se levantou, foi até a janela e ali ficou parado um bom tempo, olhando o vazio... Me lembrei do dia que você disse que teria que ir embora, não lembro de motivos e nem das suas explicações, meu mundo tinha parado naquele momento.

Senti sua mão no meu cabelo, e sua respiração no meu ouvido... Seu coração batia rápido, de alguma forma eu podia perceber isso. Naquele momento suas palavras vieram como um tipo de brisa fria que pega a gente de surpresa e que arrepia todo nosso corpo... "- A saudade me fez voltar para você, eu sei que aqui é meu lugar."

Meu mundo parou de novo, o aperto no peito se desfez, a dor sumiu de uma forma inexplicável. Mas eu precisava ter certeza que o que eu tinha escutado era verdade... Consegui me virar e olhar em seus olhos, e  sim, tive certeza que era real e que em qualquer lugar que fosse, se estivéssemos juntos, seria nosso lugar.

6 comentários:

Unknown disse...

Que texto profundo e lindo!! Fiquei imaginando o texto acontecendo a cada palavra que eu lia! Muito bom!
Bjos BC http://thediaryofkarol.blogspot.com/

Anônimo disse...

Que texto lindo! *-*
Gostei da narrativa, você descreveu bem os personagens, os sentimentos e a situação, me fez até lembrar de um caso meu... mas deixa pra lá rsrsrs

Bzus,
BC
www.miniquiteria.blogspot.com.br

Unknown disse...

O texto é realmente lindo, você escreve muito bem.
Fiquei me imaginando dentro da cena, com todo o meu drama costumeiro.
Gosto muito de textos desse tipo, que realmente consegue nos tocar.
Beijos

BC http://pretobrilhante.blogspot.com/

Paula disse...

O texto é lindo maravilhoso, muito profundo e sincero a cada palavra um sentimento novo... Parabéns!
Paula Ribeiro-BC
www.paularibeiromoda.com.br

Unknown disse...

Lindo o texto. Passa muita emoção, é muito fácil se identificar com ele.Bjus
BC Orquídea Negra

Anônimo disse...

Muito bom o texto, parece até real, ou é mesmo?

Postar um comentário