2 de jun. de 2014 | By: Unknown

Agenda do Blog

Provavelmente quando vocês estiverem lendo este texto, eu já estarei na linda São Paulo, e bota linda nisso (apesar de alguns probleminhas rsrs). Não que eu não ache Curitiba linda, adoro a cidade, mas respirar ares paulista tem algo diferente, eu acho pelo menos, não sei para vocês. Vim à trabalho, mas vou aproveitar um pouco!

Mas o ponto do blog hoje não é este... Geralmente começaria a segunda com um post sobre motivação, superação, alguma história bonita, enfim, hoje não. Resolvi conversar com vocês sobre a agenda do blog, já que aqui falamos de vários assuntos, acho justo deixar bem claro para que você entre naquele dia que mais te agrada, principalmente porque estamos passando por várias mudanças.

Blog pessoal é assim, eu mudo, e o blog muda junto.. A gente vai amadurecendo né? Um ano e meio já, muita coisa...

Vamos lá então.. Quero palpites e sugestões (como sempre vocês dão) e se tem algo que você gostaria de ver no blog, só falar, quem sabe eu coloco.

Como estou sozinha com o blog de novo, estou na correria, trabalho e tudo mais, as postagens vão sair um dia sim, outro não, como já estava sendo.

Segunda: Aquele dia animador onde a gente já acorda reclamando que o fim de semana acabou... Não gosto disso, gosto de pensar que é mais uma semana que está começando, mais uma semana para fazermos algo que gostamos, que temos vontade, mais uma semana para viver, para se divertir, para amar, é o começo de tudo... Assim penso eu, então gosto de transmitir isso para vocês.
Então será dias de textos que nos transmitam isso, que nos de um pouco mais de animo para enfrentar a semana. Textos meus, textos de outros autores (sempre com comentários meus), já tentei colocar videos, mas nem todo mundo vê, então as vezes vou colocar uns, as vezes não. Se vocês quiserem compartilhar algo, fiquem a vontade, vou gostar de colocar textos de vocês aqui.

Terça: Um dia na semana que eu acho bem tranquilo. Neste dias eu vou colocar textos escritos por leitores, o que acham? Mais uma forma de vocês compartilharem suas opiniões aqui no blog. As vezes vou postar textos meus também, depende do dia, o assunto é variável, nada de limites.
Terça é dia também de indicações, são links que eu deixo para vocês de coisas que eu vi durante a semana e que valem a pena ser compartilhados. Já venho fazendo isso a algum tempo e recebi bons comentários, então vai continuar.

Quarta: Meio de semana, depende de você ver se esta mais perto do fim ou do começo dela. Eu acho que é um dia que todos começam a ficar animadinhos já. Neste dia, mais textos feitos por mim ou o "Vale a pena conhecer!", que são trabalhos de artistas que eu gosto, que acho bacana. Fotógrafos, blogs, escritores, algo interessante que vale a pena ser compartilhado. Ultimamente eu tenho fito uma série de fotos do Designer Federico Mauro, aquele das fotos das armas, sapatos, óculos e etc, lembra? Se não, vai dar uma olhadinha, é fantástico.

Quinta: Dia de series. A primeira serie que fiz foi sobre Bandas Alemãs, que rendeu vários comentários e 3 posts, está no top das mais lidas do blog, bem legal. A serie da vez é sobre Faculdade. Já foram 3 post ao ar, muito interessante para quem quer entrar na faculdade ou para quem já está dentro dela. Lembrando que nesta os leitores sempre participam.

Sexta: A tão aguardada sexta, dia de resenhas no blog. Tem filmes, seriados, livros. Um por vez. O ultimo foi a resenha do seriado Drácula, que foi cancelado (o que é uma pena), mas já tem bastante coisa legal e essa semana deve sair resenha de um filmaço, aguardem.

Sábado: Como eu amo musica, final de semana ficou reservado só para ela. No sábado eu vou sempre estar falando de alguma banda ou sobre algum estilo musical,mais informação e troca de estilos e gostos musicais. Esse sábado falei sore a Lindsey Stirling,  uma violista espetacular.

Domingo: O dia que faltava, mais tranquilo, de descanso, dia de escutar muita musica e de Playslist. Aqui você fica sabendo o que eu andei escutando na semana, a musica que está na minha cabeça, e eu fico sabendo quais musicas vocês escutam e conhecem.

Bom gente, é isso!
Algum palpite ou sugestão? Sempre repito isso no blog, aqui é mais troca de opiniões e experiencias, gosto de ter contato com vocês, então fiquem a vontade!

Qualquer coisa, a aba "CONTATO" está ai para vocês se comunicarem comigo, ou pelo e-mail nayaraof_10@hotmail.com.

Espero que gostem da nova agenda do blog. Beijooos!

4 comentários:

Unknown disse...

Muito interessante sua agenda.
Todos os dias com posts ótimos!
Tem como ficar longe do blog? Eu não consigo! kkkk
Vou sempre passar por aqui!

BC http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Sua agenda é top, domingo é meu dia favorito, suas playlists são top!!

Beijinhos
BC www.serleitora.com.br

Unknown disse...

Que legal sua agenda estou precisando me organizar assim também!!
BC

Paula disse...

Muito legal você ter conseguido seguir um roteiro, quero muito ver se consigo fazer isso acho super interessante o blog ter uma rotina... Beijos
Paula Ribeiro-BC
www.paularibeiromoda.com.br

Postar um comentário