2 de abr. de 2014 | By: Unknown

Sentimentos...

Fotografia - Jordan Matter

Passar horas e horas vendo filmes, seriados, lendo livros, escutando musicas, com medo de viver entre os seres humanos e com medo todas as emoções e sentimentos que vem com eles... No fim da noite, colocar todos esses sentimentos no papel. Minhas alegrias e tristezas, decepções e conquistas, perdas e ganhos... Tudo que não tenho coragem de falar para as pessoas, mas que sei escrever.

Palavras que saem com uma facilidade imensa, lagrimas que descem e mostram aquilo que eu não posso mais guardar no peito. Sensações que me travam a garganta, me fazem fria com as pessoas...

Medo de sentir, de me apegar e depois me decepcionar. Medo de criar expectativas que não serão atendidas. Medos!

Com o tempo a gente vai aprendendo que esses medos não nos levam a lugar algum, aprendemos que esses medos servem apenas como um lembrete que temos um coração que bate forte, que cria expectativas, que sente, que sofre, que chora!

Não adianta guardar tudo sempre, uma hora nosso coração explode e com as pessoas erradas, ou com aquelas que menos mereciam ouvir nossos desabafos, ou com aquela pessoa que faz o nosso coração bater rápido demais e a que a gente gostaria de esconder tudo!

Sentir e mostrar sentimentos não são vergonha para ninguém! Quebrar a cara faz parte da vida. O sofrimento nos faz crescer e chorar nos alivia.

Aproveite toda essa carga de sentimentos que tem dentro de você, e use-a para suas vontades, amanhã ninguém sabe se vai estar vivo.. Dizer que ama as pessoas te deixa mais feliz, e elas também. Chorar de saudade faz as pessoas se sentirem especiais e únicas na sua vida. Amar.. amar é o que faria o mundo melhorar, amar é o que faria as pessoas mais felizes, menos amargas e mais responsáveis pelos atos que cometem com a própria vida e com a sociedade!

Sinta, ame, diga, mostre para o mundo que pessoas tem sentimentos, e que eles são o que nos transformam em seres vivos, e nos distinguem de maquinas!

2 comentários:

Gabriela Alves disse...

Awn que amorzinho seu texto. Também escrevo e super gostei do seu jeito de expressar :D

''Sentir e mostrar sentimentos não são vergonha para ninguém! Quebrar a cara faz parte da vida. O sofrimento nos faz crescer e chorar nos alivia.'' Realmente, muita gente acha que mostrar sentimento é uma vergonha e que isso é motivo pra nunca se declarar ou então simplesmente guardar isso pra dentro de si mesmo.

FB Gabi

fashionnoruless.wordpress.com

Unknown disse...

Que bom que gostou Gabi :)
Sim, acho estranho essa vergonha que as pessoas sentem, vamos nos mostrar mais, aproveitar tudo que temos né!

Beijão!

Postar um comentário