1 de nov. de 2013 | By: Unknown

Série - Hannibal

Enfim, mais um final de semana que chegou, com feriado, ufa. Para dica desse fim de semana eu vim falar de uma das séries que estou amando: Hannibal.

Quando fiquei sabendo sobre a série, de cara já me interessei. Fã dos filmes como sou, esperava algo que me intrigasse e chamasse a atenção igualmente.. E não é foi mesmo? Seguindo a historia do serial killer Dr. Hannibal Lecter, mas diferente sabe?

O seriado fala sobre a relação de Hannibal, o famoso psiquiatra forense com Will Graham, que voltou a ser agente especial do FBI, relação essa de  amizade, parceiros de trabalho, médico - paciente e serial killer e agente do FBI.
Will desvenda mortes misteriosas (e algumas fortíssimas), e procura traçar o perfil dos assassinos através de visões, o que faz com que ele se sinta como o assassino. Jack preocupado com Will pede que o Dr. Lecter o ajude. Entre alucinações e manipulações, Will fica cada vez confuso e Hannibal tenta convencer Jack que ele é capaz de matar.

Longe dos filmes e da belíssima atuação de Anthony Hopkinso dinamarquês Mads Mikkelsen faz uma incrível interpretação de Hannibal, os jeitos, olhares e tudo mais, trazem confiança ao personagem e a quem assiste, impressionante, aliás, todo o elenco foi muito bem escolhido.

O que mais me chamou a atenção foi que os crimes aparecem sem restrições (nenhuma), mas a ação do canibal é escondida, a não ser as refeições sugeridas por Hannibal à seus convidados.

Bom, queria contar tudo sobre a serie para vocês, mas não posso. Sugiro que assistam, vai valer muito a pena.


Ficha técnica:
Nome: Hannibal
Gênero: Thriller psicológico
Criador: Bryan Fuller
Elenco: Hugh Dancy, Mads Mikkelsen, Caroline Dhavernas, Laurence Fishburne entre outros.



A primeira temporada estreou em Abril deste ano pela NBC,  e a mesma já  avisou aos fãs que a segunda temporavda esta por vir, provavelmente no começo de 2014. Assim como a primeira. terá 13 episódios.
A série é exibida no Brasil pelo Canal AXN.

E ai, quem assistiu Hannibal? Quem não assistiu? O que acharam da serie? Quero saber a opinião de vocês!

Beijo e bom fim de semana para vocês!


8 comentários:

Anônimo disse...

Assisti e gostei muito.Mads é um ator brilhante e só engrandeceu a série.Assista o filme A caça,é com ele também,muito emocionante.

Unknown disse...

Sim, ele é incrível. A caça, esta anotado, vou assistir sim. Obrigado pela dica.

Unknown disse...

Oi amiga, não sou muito fã desse tipo de programa, mas para quem gosta sua dica é bem legal!
Bjos!

Unknown disse...

Siim, tem que gostar de seriados e do gênero, mas é realmente bom!
Beijos!

Lillian Araújo disse...

que série legal! vou comprar pra ver se gosto! Beijão
www.fwlove.blogspot.com FB

Unknown disse...

É sim Lilian bem legal, vale a pena ver!

Beijoo!

Anônimo disse...

Essa série me surpreendeu pela alta qualidade dos episódios e pelas excelentes performances dos dois personagens principais...vale muito a pena assistir..

Unknown disse...

Vale sim Edson, e realmente os dois atuam muito bem!

Beijooo!

Postar um comentário