2 de nov. de 2013 | By: Unknown

1 ano de blog!

Nossa.. Já faz um ano que eu divido meus gostos e opiniões com vocês por aqui. Pouca coisa talvez, mas bem significativo para mim. Diferente dos sorteios e toda aquela coisa que os outros blogs fazem, eu quero falar, expressar minha gratidão e explicar a ideia do blog e o que ele significa.. Talvez mais para frente eu faça um sorteio.

No começo, era só escrever... Ter um lugar para escrever, compartilhar com pessoas as minhas opiniões, meus medos e sei lá mais o que. Tomei gosto pela coisa toda e não parei mais, mesmo com tempo curtíssimo, entre trabalho e faculdade, mas sempre dando um jeito de escrever uma frase que fosse. Tem alguns posts que são meus queridinhos, os comentários de vocês leitores é o que me motiva a continuar. Receber comentários que o texto foi bom, ou a opinião de vocês, ou mesmo uma dica de banda, faz bem, saber que o trabalho que a gente tem de escrever, de pesquisar, de analisar o texto pronto umas três vezes para ter certeza de que não tem erros; saber que tudo isso é reconhecido e serviu para alguém, é muito bom.

Como disse no inicio era só escrever, hoje é um hobbie, escrevo porque gosto, porque vejo coisas interessantes que eu gostaria de compartilhar com o mundo, porque ouço coisas que agradam e quero saber mais disso, ou de coisas que agradam a vocês. Peço perdão por ter um post por semana, se pudesse faria um todo dia hahaha Mas a vida cobra muito da gente, cobra responsabilidades, tempo, e tantas outras coisas. Falta pouco tempo pra acabar a faculdade, não tenho certeza de como vai ser minha vida daqui para frente, mas terei mais tempo para o blog, e para os poucos leitores que gostam dele.

Para ser sincera quando alguém me pergunta do que fala o blog, eu não sei responder até hoje. É um blog pessoal, com as coisas que eu gosto, que assisto, que ouço, sei lá... Aquilo que me chama atenção. Minhas experiências, mesmo tendo um certo receio de postar muitas coisas pessoais, mas... Acho que predomina assuntos como musica, series, filmes.. Estou louca para voltar a ler meus queridos livros.. Leitura por enquanto só sobre Administração, estratégias, Direito Tributário, Marketing e por ai vai...

Tenho que falar sobre os vários blogs que eu sigo e os que leio diariamente, muita coisa boa e com grande conteúdo, merecem reconhecimento e meu obrigado, já que é sempre bom ler coisas boas, ou que seja dar risadas, ver e ouvir coisas novas.. São uma inspiração a mais.

Bom, vamos parar se não o post fica longo demais.. Queria agradecer a quem parou para ler, a quem de vez em quando esta por aqui dando uma olhadinha, aos meus amigos que foram os primeiros admiradores e seguidores do blog, e a quem leu uma postagem que seja e gostou, comentou, ou que no mínimo agradou e serviu para algo na sua vida quem sabe. hahahaha

Obrigada gente e PARABÉNS pro blog, pra mim e pra vocês LEITORES queridos.

Grande beijo e bom fim de semana!


8 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo um ano de blog Nayara!!
Comecei a menos de um mês e acho que não tenho futuro nisso, me falta muuuita inspiração... haah Mas é tão bom escrever e achar alguém que se identifica né? Alguém que gostou, conhecer gente nova, é muito gratificante!
E terminou o post com chave de ouro hahaha adoro essa música!
Parabéns e sucesso =)

http://www.lauraguernett.com/

Unknown disse...

Obrigadaa Laura!
Tem siiim, muito futuroo.. Visito sempre seu blog e os textos são maravilhosos! Inspiração as vezes falta, é normal.. mas a gente da um jeitinhoo!
É sim, ótimo escrever para as pessoas, sempre encontramos alguém que tem as mesmas opiniões e sentimentos, como agora que gostamos da mesma musica kkkkkkkk
Obrigado e todo sucesso para você também!
Beijoos!

Nádia Freitas disse...

Vivaaaaa... Parabéns amiga e que você continue com toda essa força de vontade! E que seu esforço seja reconhecido! Uhul!

Unknown disse...

Amigaaaaaaa *--*
Obrigadaa mesmoo pelo apoioo!
Hahahaha

Unknown disse...

Oi amiga, parabéns mais uma vez pelo aniversário do blog. Desejo muito sucesso e tenho certeza que suas seguidoras gostam do que vc faz.
Bjos!

Unknown disse...

Mais uma vez obrigada pelo carinho! Sucesso para ti também!
Beijoo!

Lola And Serendipity disse...

Parabéns pelo niver do blog espero que ele fala muitos aniversários ainda !!!

Unknown disse...

Obrigadaaa! Tomara que faça sim!
Beijoos!

Postar um comentário