11 de set. de 2013 | By: Unknown

Ansiedade para o Rock in Rio!!

Pois é, vai começar o Rock in Rio!

Ok! Sei que muita gente vai falar que o festival não está mais valendo nada, não está honrando o nome, mas vamos parar para pensar.. Acho que muito mais que mostrar o bom e velho Rock para o mundo, o festival quer trazer a diferença entre os estilos musicas. Aquela coisa de musica boa, pra quem gosta!

Tem uns 2 dias de festival que confesso que não me agradaram em nada! Mas e dai? Tem muita gente que gosta!
Acho que da mesma forma que não gostamos que falem mal do rock, os fãs de outros estilos também não gostam que falemos mal do estilo deles. Então, que tal praticarmos o respeito entre as tribos e estilos?

Se você não gosta da Beyoncé por exemplo, NÃO ASSISTE e pronto, mas não rola ficar falando mal ou criticando, ou até mesmo falando do festival. Ele esta respeitando o gosto das pessoas que existem neste nosso Brasil, vamos respeitar também!

MAS, não vim falar disso.. Vim falar da expectativa para o show do Iron!

Nossaa.. No começo eu não estava acreditando que iria no show.. Nem estava tão ansiosa, mas o dia esta chegando e a ansiedade está batendo.
Alguns amigos que já foram ao festival fazem sempre o mesmo comentário: uma experiência única.
Assim vai ser.. Um show incrível, com amigos em uma cidade linda!
A minha maior expectativa é para o show do Iron, mas Avenged e Slayer também serão grandes shows. Para quem ficava em casa, assistindo pela TV ou pela internet, estar lá no meio vai ser uma experiência e tanto.
Conversando com o Raphael, amigo meu que também vai pela primeira vez ao RiR e fã do Iron, ele está ansioso também e espera "que seja magnifico como todos os shows do Iron que já viu pela TV  e espera que os músicos estejam em um bom dia e possam nos dar o melhor deles!". Assim espero também!
Que me desculpem o palavreado, mas nós estamos com a mesma sensação e uma só frase pode definir isso: VAI SER FODA DEMAIS!

Me recompondo... Essa semana começam as provas da faculdade, imagina a ansiedade e o nervosismo que estou passando, mas no final das provas, a recompensa é grande. E vamos que vamos!!

Logo logo tem post sobre o festival (os dias que me interessam) e claro, sobre o dia que vou ter a oportunidade de presenciar!


Bom, é isso! Ótimo restinho de semana para vocês! Beijoooos!

0 comentários:

Postar um comentário