18 de nov. de 2012 | By: Unknown

Final de ano e...

Boa Noite Galera!

Final de ano chegando e a sensação de que você poderia ter feito muito mais coisas cresceu, a sensação de que você deixou muita coisa sem fazer também!

Final do ano passado a gente planejou tanta coisa, quis fazer diferente tanta coisa.. Prometemos coisas pra nós  mesmos e para os outros.. Mais e ai? O que foi cumprido e o que não foi? O que deu certo e o que não deu? E se não deu, por que?

Muitas das coisas que eu planejei ano passado não deu certo porque os planos mudaram, o foco mudou, eu mudei, as responsabilidades também. Algumas coisas não aconteceram por que tive preguiça de correr atrás, admito, o que é errado.. muito errado. Mas talvez não fosse a hora ainda, ou sei lá, culpa minha mesmo!

Realizei muita coisa e fico feliz, estou correndo atrás de algumas ainda, afinal, nunca é tarde não é?

Esse ano farei diferente.. nada de promessas nem desejos. Objetivos.

Objetivos que realizarei durante o ano e de acordo com o que acontecer durante o ano. Nada de promessas que não dependam só de mim ou que sejam coisas absurdas, ou coisas que sei que é difícil eu cumprir ou que não estejam como prioridade.. Sim, será assim.

Quero coisas verdadeiras e que realmente mudem minha vida e me façam bem. Aquilo que eu não terei nem preguiça e nem medo de buscar e conseguir.

Objetivos.. Por que sonhos e desejos mudam com o tempo, as vezes não são o que queremos de verdade, as vezes não nos fazem bem como achamos.. Objetivos, por que me parecem mais concretos, mais realistas do que sonhos e desejos.

Esperar muito do ano de 2013?
Não, espero só que ele me surpreenda e que seja bom, traga felicidades, paz, alegrias, tristezas e sofrimentos fazem parte, acho que já tenho noção disso, faz parte do crescimento.

Mais importante que seja bom e produtivo, traga mudança para a minha vida acima de tudo!

Só isso! sem promessas e desejos. Os objetivos.. esses vão se formando conforme o tempo passar!

E vocês, o que querem para 2013?

0 comentários:

Postar um comentário