16 de nov. de 2012 | By: Unknown

Feriado

Bom Diia!

Passei 2 dias sem escrever.. precisava de um descanso. Com essa correria de provas, dormindo mal e tal, a primeira oportunidade que tive quis descansar!

Na quarta me dediquei unicamente a estudar em todos os momentos que pude para as provas, era uma prova meio complicada naquele dia. E ontem foi feriado. Hoje em dia feriado é sinônimo de "dormir o dia inteiro".. pelo menos para mim.

Tenho saudade da época em que feriado era não ter aula na escola e depois emendava tudo sabe, ai a gente aproveitava pra assistir filmes, se divertir muito com os amigos, aproveitava bastante. Acordava tarde, mas passava o resto da tarde com as amigas, bagunçando.. Saudade dessa época, era tudo mais fácil. Hoje feriado é não ter que trabalhar e aproveitar pra descansar um pouco, não ter aula na faculdade, mas ter que estudar por que tem prova ou algum trabalho para fazer, é emendar na faculdade mas ter que trabalhar no outro dia, é aproveitar os amigos e a família mas com aquele ar de preguiça.

Meu feriado foi assim, com muito ar de preguiça e tédio, muito tédio. Acordei tarde, dormi o máximo que pude para regular meu sono. A tarde estudei um pouco, para não perder o costume né, durante a noite foi mais agitado.. Aproveitei que não tinha aula e fui na reunião da Seicho-no-Ie, depois o pessoal foi em casa, Chocolate, coca-cola, rock e muita conversa para salvar o dia.. Caminhamos um pouco e tomamos sorvete, aquela coisa de tentar fazer algo diferente em uma cidade que nunca tem nada de diferente sabe? Estávamos com essa ideia na cabeça e tentando arranjar esse "algo" diferente para fazer!

Bom, é isso! E como foi o feriado de vocês?

Beijooooos!

0 comentários:

Postar um comentário