25 de nov. de 2014 | By: Unknown

Melhores do ano - Posts mais vistos durante o ano

Finalmente saiu o/

Pelos aniversário de 2 anos de blog, mesmo que eu esteja bem atrasada, hoje eu trago para vocês as postagens mais vistas nesse segundo ano de blog. Como no ano passado, fiz a compilação com 6 post mais visto aqui no blog nesse ano que se seguiu, vamos ver quais serão os escolhidos da vez?



Com mais de 1.600 visualizações, o post que fiz sobre o livro do Corey Taylor foi o mais visto do blog inteiro eu acho rsrs 
O livro não apenas sobre a vida do Corey, fala da sociedade e da experiencia que ele teve com isso tudo, além de opiniões e criticas, enfim, a minha nota para o livro foi 10. Realmente um ótimo livro.
Alguém ai já leu ou tem vontade?


Eu tento, juro que eu tento entender o que aconteceu com a musica ao longo dos anos, principalmente com a musica brasileira, mas não da.. Enfim, esse post tem muito vídeo engraçado, triste e legal ao mesmo, mas, só verdades foram cantadas.


Sou suspeita para falar, sempre fui rsrs 
Fiz esse post sem colocar meu lado fã em ação e falei do filme misturado com show, ação e em 3D... Enfim, a parte do show foi fantástica.. O resto vocês leem :)

Foi um teste que deu certo, falar sobre bandas que eu gosto. Preciso fazer mais isso, pelo que acabei de perceber tem resultado. Dessa vez apresentei a banda finlandesa de Folk/Viking Metal Turisas, os caras merecem ser reconhecidos pelo mundo inteiro.


Essa acho que foi a milha escolhida como série do ano. Nos 3 primeiros episódios eu não dei nada para a série, mas depois... Perdia até o folego assistindo e estou em uma ansiedade mostra para a segunda temporada que será lançada agora em 2015. Para quem não conhece, vale a pena.

Sim, esses foram os post com mais de 400 visualizações, então acho que meu trabalho foi reconhecido, pelo menos um pouco.

Fico feliz quando vejo que as coisas funcionam, quando recebo comentários que falam bem dos textos ou que ajudam, enfim.. Mais uma vez obrigada por esses 2 anos para quem acompanha o blog.

Beijoooooo!

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa, perseverança e dedicação! Beijosssss

Unknown disse...

Obrigada :)

Anônimo disse...

Oi Nayara, nossa parabéns pelo aniversário do blog!
E mais de 1.600 visualizações, garota vc está fazendo isto do jeito certo!
É muito legal essa data até para ver como o blog evoluiu e parece que a gente como pessoal evolui junto :)

Bjus.
www.miniquiteria.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Parabéns pelos dois anos de blog!
Adorei o post número 2.
E foi bom conhecer o blog e logo de cara os posts mais vistos também! :)

Um beijo,
Depois dos Dezoito

Unknown disse...

Adoreii essa ideia desse post!
Li quase todas essas postagens!
Parabéns novamente ´pelos 2 anos de blog!
Beeeeeijo
BC http://pretobrilhante.blogspot.com.br/

Postar um comentário