30 de set. de 2014 | By: Unknown

Indicações

Terça é dia de indicação, então vamos lá? Trouxe hoje alguns temas que eu achei bem legal e como sempre, gostaria de dividir com vocês!

Como sempre a Superinteressante faz parte da lista, adoro a revista e o site, sempre ela aparece por aqui. Dessa vez eles mostram 10 locações de filmes que existem na realidade. Imagine a gente conhecer a casa do Bilbo, ou os locais que passaram em Harry Potter? Seria demais!

Para ser bem sincera, não conheço o cara e nunca tinha visto ele em lugar nenhum, mas me parece que ele atua na Malhação, como eu não assisto, não sei dizer nada sobre. Não procurei também, admito, me chamou atenção apenas um vídeo que ele fez, achei super criativo e vamos combinar que a voz do garoto é até boa, enfim, curti o vídeo e achei justo compartilhar.



3. Medo - Não Faz Sentido
Gosto do Felipe Neto, acho que ele consegue fazer videos engraçados com algumas criticas a coisas reais, várias coisas por sinal. E é  aquela mesma história de sempre, assista porque é engraçado, se você for assistir e achar ruim algo que ele falar, melhor deixar quieto.



Esse post é do blog Aprenda a Valorizar, de vez em quando eu dou uma passada, o blog tem sempre umas coisas legais. Esse post em especial é meio antigo, mas fala de uma coisa que vem se arrastando a tempos nos dias de hoje: a falta de opinião própria no mundo virtual, principalmente quando se trata de querer ser aceito na sociedade, enfim, leiam, achei bem interessante e importante.

Bom pessoal, as minhas indicações de hoje são essas, espero que gostem, como sempre algumas coisas engraçadas, outras importantes, algo bom que merece ser compartilhado, se você tem algo que queira compartilhar, que acha que merece ser visto, me envia ou deixa nos comentários.

Beijooos!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi linda, vou confessar que não curto o Felipe Netto, acho que ele exagera muito nos posts dele, mas é a minha opinião, no mais, também amo a Super e me divirto muito lendo a revista!!

Beijinhos
www.serleitora.com.br

Unknown disse...

Siim, tem gente que gotsa, tem gente que não, ele divide muito opniões, mas enfim.. A super é minha preferida desde sempre kkkkkk

Beijooo minha linda!

Unknown disse...

Oi, adoro a revista super interessante. Se não me engano vi esse Renan Pitanga no programa da Fátima Bernardes, o vídeo é bem criativo.
BC

Unknown disse...

Oi... Ainda não conhecia o Felipe Neto... E como quase não assisto TV, não conhecia também o Renan Pitanga!! Mas, vou procurar... Gosto de vídeos como o do Felipe!!
Bjos
BC http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

Paula disse...

Suas indicações são ótimas, assisto sempre o Felipe Neto, gosto dos vídeos deles, e o Renan não conhecia não assisto TV a um tempão, e a revista amo! Beijos
Paula Ribeiro-BC

Postar um comentário