29 de abr. de 2014 | By: Unknown

Deixe o tempo passar...

Para quem é intenso, se jogar de cabeça é fácil.

Sentir se torna fácil, e ter medo vira rotina. Às vezes o tempo é traiçoeiro, e quanto mais a gente fala que está cedo para algo acontecer, ou que não é a hora ainda, quanto mais adiamos e falamos para nós mesmo que aquilo não vai acontecer, que temos medo, ou qualquer coisa, mais rápido as coisas acontecem, o tempo gosta de trabalhar ao nosso favor, ou melhor, a favor daquilo que sentimos, que faz o nosso coração pulsar.

O universo insiste em dizer “Olha, é tudo tão simples, tão fácil.. Aproveita e não complica”, mas nós gostamos de fazer o contrario, complicar, sofrer, chorar.. O ser humano parece que gosta de dificultar tudo.

Vamos viver, deixar as coisas acontecerem sem se preocupar com o que o amanhã nos reserva.. Sem medo de quebrar a cara, sem medo de errar ou de que o outro fuja, sem medo de se entregar e fugir daquilo que te faz bem.
Não precisa ter pressa, mas também não precisa ter medo.

Acompanhe o tempo, deixe ele dizer o quão intenso vão ser os momentos, o quão fácil esse aventura vai ser e o quão boa será. Deixa o tempo ditar as etapas, tanto do seu coração, quanto de tudo que acontece.. Deixa o mundo girar e te trazer um pouco de tranqüilidade e felicidade.. Aquela tranquilidade que talvez você não sentisse a anos com ninguém, aquela felicidade de ser surpreendida pelo tempo e por aquilo que ele reserva para você!

Deixe ser fácil, ser simples, sem medo e sem paranóias.. Deixe apenas acontecer!


Apenas viva e se deixe levar.. Pelo tempo, pela brisa, pelo outro, pelo coração..

Window Light - Jordan Matters

13 comentários:

Amanda Couto disse...

Que lindo texto! Acabei mergulhando de cabeça nele,e me identifiquei com um trecho "mas nós gostamos de fazer o contrario, complicar, sofrer, chorar".

FB

Unknown disse...

Adorei o post e tudo o que vc disse! As vezes dá um medo de não saber o que o futuro nos reserva mas temos mesmo que ir vivendo e aproveitando um dia de cada vez! Gostei do blog e já to seguindo, se puder me segue tb, bjinhus!
talkingabout-reb.blogspot.com

Vanessa Camargo disse...

Nossa texto perfeito, todas as pessoas tem o dom de dificultar as coisas... FB sorrisoartificial.blogspot.com

Joicy Vakiuti disse...

Inspirador! Realmente somos assim, gostamos de complicar tudo, mas as coisas em sua essência são tão simples, não é? Gostei do texto, vamos viver, se deixar levar pela brisa, flutuar...
Beijos {FB}
Cut-cutt.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o texto. Esse me tocou bemmm fundo. Ultimamente eu to tendo muito medo, acabei de sair de uma cirurgia no joelho e tenho medo por tudo até de sair de casa. As vezes textos assim me faz eu sentir mais segura comigo e com a vida. Adorei texto mesmo e o blog também <3 Parabéns :)
Seguindo aqui. BEIJOS :*
FB
http://definabom.blogspot.com.br

Laura Melnicky disse...

Adorei seu texto! Preciso mesmo começar a fazer as coisas sem medo, arriscar mais, me deixar levar.. Fazer a vida valer a pena. Me fez refletir. Beijos!
http://livroaposlivro.blogspot.com.br/
FB

Alessandra disse...

Muito bonito teu texto. Curto, mas intenso. Uma ótima reflexão sobre essa paranoia por controle. Já conquistamos tanto que nos parece aterrorizante que a menor brisa do tempo ou do destino possa nos tirar tudo aquilo que já considerávamos como garantido e dado né?

FB
http://relativismoescrito.blogspot.com.br

QUALIDADE DE VIDA disse...

Viver é tão bom e é de graça mas nós mesmo dificultados nosso dia-a-dia, de sermos felizes e deixar as coisas acontecerem naturalmente....gostei do seu post..bjs

FB
http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Belo texto. De fato, as vezes o medo nos bloqueia de viver a felicidade, o novo, o que a vida tem a nos oferecer... Sem duvida, quem se liberta do medo tem tudo para seguir em frente. Espero um dia me livrar de todos eles.

Bjs e parabéns!
www.depoisqueeumudei.com
*FB

Unknown disse...

Ah, que lindo amiga!!! Mega inspirador, amei mesmo!! Temos que viver e buscar a felicidade, sem medo dos tropeços!!

Beijinhos
BC
www.serleitora.com.br

Anônimo disse...

O universo insiste em dizer “Olha, é tudo tão simples, tão fácil.. Aproveita e não complica”, mas nós gostamos de fazer o contrario, complicar, sofrer, chorar.. O ser humano parece que gosta de dificultar tudo.

Nayara eu penso nisso todos os dias! rsrsrs As vezes me deixa até uma certa pena ver pessoas acabando com amizades por causa do facebook, ou então aquele velho "disse me disse", picuínhas, coisas tolas e pequenas que não nos levam a lugar nenhum... Acho que esse sentimento de complicar as coisas uma perda de tempo, de valores e de empobrecimento de vida mesmo.

Bzus,
FB
www.miniquiteria.blogspot.com.br

Tamara Mendes disse...

Seria tão bom se a gente conseguisse deixar o tempo ditar as regras, como e quando as coisas devem acontecer, mas a gente complica td mesmo. Não respeita as regras da vida.

www.coisinhasdatammy.com.br

Unknown disse...

Ah, se fosse fácil se deixar levar... Não consigo, tenho tantas coisas na cabeça, tantas coisas que me preocupam, tantas dores que me afligem...

Amei seu texto flor!! Seja leve, nada de ter o peso que eu carrego comigo, certa é você!!

BEijinhos
www.serleitora.com.br

Postar um comentário