6 de mar. de 2014 | By: Unknown

Tempos complicados!

Não, não abandonei vocês, só meu tempo que está bem corrido e complicado!

Para quem acompanha o blog, sabe bem o que está acontecendo..Para quem está chegando por agora, ou resolveu voltar depois de um tempinho, da uma olhada no post que fiz sobre Saudade ou desabafo e entenda o que se passa.. Um dos post mais pessoais que já fiz.

Aproveitei esse feriado prolongado de Carnaval e vim visitar a família e amigos.. Curti bastante e pude matar a saudade, mas mesmo assim as coisas continuam complicadas.
Gostaria de dizer que o blog está a todo vapor, mas não.. Textos e ideias tem de monte, falta tempo para atualizar, programar, formatar, atualizar a pagina..

Tenho o blog porque gosto de escrever e compartilhar minhas ideias, nunca levei como trabalho, até porque acho que o blog não está preparado para isso, e meu tempo no momento não permite..

Tenho novas ideias para o blog e aos poucos vou compartilhando com vocês, e como no post Indicações vou pedindo a opinião e ajuda de vocês. Falando nisso, gostaria de agradecer o feedback no post, e vou melhorar cada vez, com todas as dicas que me deram.. Obrigada mais uma vez!

Bom, por hoje é mais uma posição que precisava dar para vocês..Tem bastante gente nova conhecendo o blog, e pra quem me acompanha sabe como são as coisas.. Espero que tenham passado bem esse feriado prolongado.. Queria saber como foi, quem festou bastante, quem passou mais tranquilo.. Me contem!

Um beijooo! Até mais!

4 comentários:

Unknown disse...

Compreendo o que se está a passar, às vezes cmg tmbm acontece o mesmo :))
Beijos*
Eva Peixoto
FB
http://meus5-sentidos.blogspot.pt/

Unknown disse...

Eu curti bastante com minha família e meus amigos. Estou na mesma situação que você sem muito tempo pra atualizar :/

Mirelle Cardoso FB
miiacardoso.blogspot.com.br

Unknown disse...

Curtir a família e os amigos é o que tem de melhor Mirelle..
Que bom que compreendem meninas :)

Beijooos!

Vanessa Melo disse...

Estou no mesmo barco que o seu, fiz meu blog como um passa tempo e para postar coisas que gosto, ainda não posso considerá-lo como um trabalho.
FB http://meamadoo.blogspot.com.br/

Postar um comentário